
Quem está na casinha dos 20 (quase 30) vai se lembrar bem daquelas plásticas, que imitam uma tatuagem tribal. Eles viraram uma febre entre as adolescentes quando surgiu, e ainda fazem sucesso, mas, agora, outros modelos, com tamanhos e materiais variados, deixam a produção ainda mais interessante. De acordo com o material, podem ser adaptados para diversos ocasiões.

Camurça, veludo, renda, cetim ou mesmo couro. Fino ou mais largo, o acessório ("coleira") de tecido é capaz de levantar a produção mais básica. Além disso, como o foco fica no pescoço, a choker também dá uma boa alongada na silhueta. Por isso, pode investir sem medo para dar um toque original à produção. Se quiser ser ainda mais ousada, você misturar com outros colares, de tamanhos variados, com detalhes em correntinha e pedras.

Na produção noturna, você pode investir na choker metalizada. Mas vale lembrar que esta merece atenção especial, por isso evite brincos muitos grandes, pulseiras, anéis.
A gargantilha do momento é uma peça muito versátil: vai bem com camiseta básica e vestido bem produzido. Então, sem medo, se jogue neste hit que tem tudo para valorizar ainda mais o seu visual!

Nenhum comentário:
Postar um comentário